Flying with Books
Image Map

27 julho 2014

Lendo As Crônicas de Nárnia - Introdução

  

Olá pessoal, hoje eu venho aqui com o 1º Projeto do blog, por assim dizer...

 Esse ''Projeto'' eu vi no Vlog da Pâm do Garota It e foi criado por ela mesma.

 Consiste em ler todas As Crônicas de Nárnia e resenhá-las separadamente no Vlog/Blog que você tiver, e eu resolvi adotar isso lá no Vlog, e fiz até um vídeo separado para explicar direitinho para vocês.

 Sem enrolar mais, esse post é nada mais nada menos do que realmente explicar esse projeto, porque se não , poderia ficar meio estranho , do nada começar a postar várias resenhas de As Crônicas de Nárnia sem motivos especificados, e cada post/resenha desse projeto, irá vir acompanhado pelo vídeo no final, que eu estarei gravando lá no Vlog também, como havia mencionado no início do post.



Na verdade eu já li a 1ª Crônica, que seria O Sobrinho do Mago, mas ainda não tive a oportunidade de postar em vídeo, portanto peço que tenham um pouco de paciência.

 E para quem não sabe ainda, eu comprei o livro As Crônicas de Nárnia em volume único, e mencionei ele no meu Book Haul, tanto aqui no Blog quanto lá no Vlog .

 E eu estou muito ansiosa para fazer a 1ª resenha desse projeto, porque eu estou muito entusiasmada para ler o livro, e ele está superando tudo o que eu imaginei dele...

 Eu espero que vocês me apoiem !

 xoxo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...