Flying with Books
Image Map

20 agosto 2014

Tempo corrido, sumiço, avisos, futuro...



Então gente, como vocês devem ter lido no título, é isso mesmo.

Meu tempo está ficando um pouco corrido, não tem como mais ficar horas e horas procrastinando na internet, vendo diversos vídeos, comentando e visitando os blogs que eu adoro...

Aí vocês me perguntam, por que?

Eu não sei vocês sabem, eu estou no 9º ano (bem agora sabem, de qualquer forma), e depois vem o colegial (Ensino Médio), e pra quem quer um futuro melhor, por exemplo eu, tem que correr atrás dos seus sonhos, tentando ser alguém na vida. No final do ano, eu vou fazer duas provas, que me desculpem gente, mas falar o nome das escolas é muito pessoal D:

Então, como eu quero muito, muito mesmo passar nas provas, tenho que me dedicar muito. E no ritmo que o ano está se passando, daqui a pouco tenho que fazer essas provas.



Mas como fica o Blog/Vlog?
Fiquem despreocupados em relação a vídeos, posts. Eu não pararei de fazer vídeos, não colocarei no hiatus, e também não deixarei o blog de lado. Terei que diminuir meu ritmo, em relação a vídeos e posts. (Mesmo postando poucos vídeos.)
Às vezes, quando surto, posto umas duas resenhas aqui no blog (por dia), e em outros casos, no vlog por exemplo, demora muito mais e eu nunca consigo fazer nada com tempo contado, me extresso na hora de editar os vídeos... E acabo por demorar um pouco, não muito pra postar um novo vídeo. Mas o problema não é gravar, não é editar gente. Com o tempo você vai aprendendo qual melhor jeito de falar nos vídeos, como se edita isso e aquilo, como corta e etc. O problema, é o tempo que isso leva.

O antigo editor de vídeos que eu usava demorava muito pra renderizar, me irritava, por isso estou usando outro (Movie Maker), que é tipo mil vezes mais rápido.

E o meu tempo livre, atualmente, ao invés de procrastinar, como fazia, eu tenho lido, porque é o meu lazer. Qualquer tempinho que sobra, agora, desde a ida ao colégio, no intervalo e na volta, tenho utilizado para ler. E quando estou muito extressada mesmo, pego um lápis e desenho, mesmo não tendo jeito pra isso. (E tenho lido muito pelo kindle, porque ajuda muito... É bem mais prático, por enquanto)



Peço que tenham paciência, por favor mesmo gente. Eu não deixarei vocês de lado, mas quando for editar o vídeo, vai ter que ser em algum dia em que estiver com tempo sobrando, e depois mais outro tempo pra upar.

Fiquem de olho na página do facebook e no twitter, porque sempre vou tentar atualizar lá, pra não deixar vocês sem novidades.

Pessoal, espero de verdade poder contar com o apoio de vocês...
Mensagens de incentivo conta tá ?

Por isso é hoje, vejo vocês na próxima, que não sei quando vai ser.

Xoxo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...