Flying with Books
Image Map

28 outubro 2014

Deixar a preguiça (ou quase isso) de lado!

Já faz um tempo que percebi que meu ritmo de leitura ficou muito abalado depois que li o último livro de Harry Potter, porque entrei em uma ressaca literária muito ruim. E a fofa da Mari fez um post desse tipo, e eu queria fazer um aqui no blog mas achava que não teria sentido falar sobre minhas dificuldades (empecilhos) para ler então ela fez um post como esse e achei que na verdade faz todo o sentido, porque afinal é sobre livros e é uma outra maneira de explicar pra vocês o meu ritmo de leitura atual.

 De um tempo pra cá eu comecei a reler Harry Potter em inglês e parei no meio do caminho.
Só pra vocês terem ideia eu já tentei reler umas cinco vezes e parei, e não é porque o livro é inglês, na verdade eu consigo ler. Só que depois de um certo tempo, dias, talvez eu deixo ele de lado...




 Começo com As Crônicas de Nárnia. Eu sei que quando comprei eu fiquei muito empolgada mas quando eu me imponho a algo, tipo como uma obrigação eu não consigo aproveitar. Sim, eu estou falando do projeto ''Lendo As Crônicas de Nárnia''. Eu me sinto na obrigação de ler logo todas as crônicas para fazer resenha e fico frustrada por ainda estar na terceira crônica e realmente não estou com vontade de ler desse jeito. Não me levem a mal, mas já pensei em deixar o projeto de lado.

Depois vem Cidade das Cinzas, esse eu estou realmente adorando mas, eu estou lendo igual a uma lesma! Com Cidade dos Ossos também foi um caso sério eu demorei cerca uma semana e meia para ler 460 páginas! E com Cidade das Cinzas está a mesma coisa, e é até menos páginas.

 Agora eu digo aqui que eu vou começar a reler Harry Potter (de novo) do início e não vou parar até chegar na ultima página, não importa o quanto tempo demore no mesmo livro. Se bem que irei priorizar outro livro que não sei a história da qual eu esteja lendo ou seja no caso de estar lendo um livro que nunca li e Harry Potter vou ler com mais afinco a primeira opção. ~dispensa explicação, eu acho


Quanto aos outros livros que estou lendo muito devagar vou tentar melhorar isso. Como? Não faço a mínima ideia mas eu tenho lido muito a noite ultimamente, tipo eu tenho o dia inteiro para ler e leio só de noite, vou aproveitar isso então.

Espero que tenham gostado. See ya
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...