Flying with Books
Image Map

21 outubro 2014

Livros Lidos!


Livros que li em 2013

2013 foi o ano em que comecei a gostar de ler de verdade, por isso não li tantos livros porque comecei a ler com tanto empenho e vontade só pro finalzinho do ano...
Os livros estão separados por ordem (que eu me lembro) de leitura.
P.s: não vou contar com paradidáticos da escola porque tipo, na maioria eu leio obrigada porque não tem jeito e tenho que fazer prova depois, e é lá um ou outro que eu gosto de verdade.

Março
Crepúsculo - Stephanie Meyer

Julho
Diário de uma garota nada popular (1,2,3 e parei por ai)
A estreia de Fani #1- Paula Pimenta

Setembro
Harry Potter e a Pedra Filosofal #1- J.K.Rowling

Outubro
Harry Potter e a Câmara Secreta #2- J.K.Rowling

Novembro/Dezembro
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban #3- J.K.Rowling
A culpa é das estrelas - John Green

Livros lidos em 2014
Esse ano foi o que eu engatei de verdade :D

Fevereiro
Harry Potter e o Cálice de Fogo #4- J.K.Rowling
Elefantes não esquecem - Agatha Christie

Março
Harry Potter e a Ordem da Fênix #5- J.K.Rowling
Harry Potter e o Enigma do Príncipe #6- J.K.Rowling

Abril
Harry Potter e as Relíquias da Morte #7- J.K.Rowling (esse livro me despedaçou...)
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Maio
Os Contos de Beedle, o bardo - J.K.Rowling
A invenção de Hugo Cabret - Brian Selznick

Junho
Coração de Tinta #1 - Cornelia Funke
Extraordinário - R.J.Palacio
Sangue de Tinta #2 - Cornelia Funke
Morte de Tinta #3 - Cornelia Funke

Julho/Agosto
Jogos Vorazes #1 -Suzanne Collins
O sobrinho do Mago #1- C.S.Lewis
Em Chamas #2 - Suzanne Collins

Setembro
O leão, a feiticeira e o guarda-roupa #2- C.S.Lewis
A Esperança #3 - Suzanne Collins
Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Estilhaça-me - Tehereh Mafi
Liberta-me - Tehereh Mafi

Outubro
Incendeia-me -Tehereh Mafi
O fantástico mistério de Feiurinha - Pedro Bandeira
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Novembro
Cidade das Cinzas #2 - Cassandra Clare



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...