Flying with Books
Image Map

31 julho 2014

Parabéns Harry Potter & Joanne



Gente, hoje é outro dia tãaao especial para os potterheads! Como assim outro? Eu fiz um post sobre os 3 anos que se passaram sem filmes de Harry Potter...

Sabem por que?
Porque hoje é o aniversário do Harry e da Joanne, que muitos só conhecem por J.K.Rowling...
Antes de mais nada, como clichê forever, vou contar um pouquinho da história deles pra vocês!

J. K. Rowling nasceu no dia 31 de julho de 1965, então hoje faz 49 anos, feliz aniversário, sua linda :D
Harry Potter, filho de Lily e James Potter, nasceu no dia 31 de julho de 1980 e acaba de fazer 34 anos, happy birthday for you too, honey <3
Meu Deus, como isso passou tão rápido? Nossos amores estão crescendo hein?


Eu sei que para todos nós é muito difícil de se explicar o quanto nós amamos a série, isso é um fato.
Mas então, pra que tudo isso? Porque eu amo demais, a Joanne, por ela e por diversos motivos eu passei a gostar de inglês britânico, meu inglês tem melhorado dia a dia, mas isso não vem ao caso agora...

Venho aqui para parabenizar a nossa/minha autora predileta, e meu personagem, homem, predileto e da minha série favorita também, ever.
Muitos podem achar que isso tudo é bobagem, perda de tempo , whatever D:


Para mim não é e sei que para vocês alguns de vocês também não... Que Deus continue abençoando a sua vida Jo <3

Obrigada por escrever essa série, e por fazer esse nosso sonho ser real!

Espero que tenham gostado até a próxima, xoxo :D


2 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO J.K. e também Harry o/
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, muito obrigada por comentar aqui no Blog, fico muito feliz em ver que tenha gostado <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...