Flying with Books
Image Map

01 agosto 2014

Plano de leituras para as férias: Fail



Eu adoraria vir aqui e falar que eu li zilhões de livros este mês, mas isso não aconteceu!

Eu havia comentado aqui no blog que eu tentaria ler este mês, os seguintes livros: Em Chamas, A Esperança e A Hospedeira... Só consegui ler os dois da trilogia Jogos Vorazes e ponto. Claro que eu li outros além desses, mas do desafio que eu me desafiei, só consegui os dois D:

Isso pra mim foi muito ruim, porque apesar de ter lido outros livros eu não consegui terminar o que queria. Por isso foi um fail.

Isso não foi bom, eu sei e confesso que não fiz o suficiente para terminar de ler todos os que queria, e além do único que eu não consegui ler, eu li O Mistério da Estrela e O Sobrinho do Mago. Menos mal!

Então por hoje é só... Xoxo :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...